Comprei o Certificado Digital. O que fazer na sequência?

Após a solicitação de compra é necessário agendar a validação presencial, etapa exigida pela ICP-Brasil para a geração de um certificado digital.

A validação presencial requer a presença física do interessado em obter o certificado perante o Agente de Registro da SÃO PAULO CERTIFICAÇÃO DIGITAL, portando seus documentos, conforme o tipo de certificado adquirido. Os documentos serão analisados e a identidade do futuro titular confirmada pelo Agente.

 A validação presencial poder ser:

*  Validação a domicílio: Um Agente de Registro da SÃO PAULO CERTIFICAÇÃO DIGITAL comparece ao escritório ou residência do cliente para coleta de documentos e assinatura no Termo de Titularidade. Trata-se de um modo de atendimento prático e que oferece comodidade, pois o cliente recebe o certificado sem precisar se deslocar. Consulte-nos sobre este modo de atendimento.

*  Validação na loja AR São Paulo: Cliente comparece a um dos Pontos de Atendimento da SÃO PAULO CERTIFICAÇÃO DIGITAL, munidos de seus documentos para identificação presencial e assinatura no Termo de Titularidade. Para oferecer maior comodidade a seus clientes, a  SÃO PAULO CERTIFICAÇÃO DIGITAL atua com horários agendados. Entre em contato conosco para agendar o dia e horário de sua preferência. 

 

Precisa de um certificado digital? Clique aqui


Já adquiriu seu certificado digital?
Clique aqui para agendar ou entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos modelos de atendimento.