Emissão em casa


Obter seu primeiro certificado digital ou renovar está
muito simples e pode ser feito de onde você estiver. Confira como fazer:

A validação do certificado é a etapa de confirmação da identidade do titular para geração de seu certificado digital. Ela pode ser feita de 3 maneiras: presencial, por videoconferência ou emissão online.

Antes de prosseguir para etapa de validação é necessário ter o Nº Único/Voucher de atendimento. Esta é a numeração gerada após a identifcação do pagamento do pedido.

Ainda não fez seu pedido? Clique no botão abaixo para comprar:

IMGIMG






IMG





Quem pode fazer a vídeo: Videoconferência está disponível para quem já fez um certificado após 2018 ou para quem possui CNH (válida ou vencida) emitida após 2015.

Como fazer a vídeo: Após a liberação do seu pedido, será encaminhado um e-mail com link para agendamento da sua videoconferência. Preencha os dados do seu novo certificado digital, encaminhe os documentos necessários e agende ou entre direto na sala virtual para realizar o atendimento.

*Os dados de contato precisam ser do titular do certificado que fará a videoconferência, para checagem durante o atendimento.

Caso já tenha seu Nº Único/Voucher, clique no botão abaixo para dar início à sua videoconferência:

IMG





IMG






Quem pode fazer a emissão online: Emissão online disponível para quem possui um certificado CPF A3 válido. Com seu CPF A3 você poderá se autenticar online, confirmando sua identidade de forma virtual, e autorizar a geração de um novo certificado para você ou para sua empresa.

Como fazer a emissão online: Após a liberação do seu pedido, será encaminhado um e-mail com link para emitir um novo certificado ou renovar totalmente online, sem atendimento ou agendamento.

Caso já tenha seu Nº Único/Voucher, clique no botão abaixo para emitir seu certificado:

IMG





Se preferir, faça o atendimento presencial em uma de nossas unidades ou agende o atendimento em seu endereço.

Faça a cotação pelo whatsapp:


IMG