Certificado Digital em 3 passos

O certificado digital é um documento eletrônico de pessoa física ou jurídica para relacionamento com sistemas públicos ou privados que necessitam de validação do mais alto nível de confiança para liberar o acesso a serviços e obrigatoriedades.

E para obter o seu, é necessário passar por 3 etapas simples: Compra, validação e emissão

Descubra como fazer:


IMG




A compra é primeira etapa para você adquirir seu certificado digital. Compre online, aqui pelo site ou faça seu pedido no whatsapp (clique aqui)


Clique nos botões abaixo para escolher o seu certificado ou da sua empresa:

IMG
IMG
Para mim
IMG



IMG



A validação é a segunda etapa para geração do seu certificado. Após confirmação de pagamento, será encaminhado para seu e-mail o Nº único/ voucher para que você agende sua videoconferência ou faça a emissão online. No caso de atendimento presencial, quando você estiver finalizando a compra no site, será disponibilizada a agenda para marcar o atendimento presencial.


IMG

Presencial:

     -  Agende um dia e horário em nossas unidades ou em seu endereço
     -  Tempo médio: 20 minutos

IMG

Videoconferência: 

     -  Agende um dia e horário
     -  Tempo médio: 10 minutos
     -  Totalmente online

*Necessário já ter coletado as biometrias em algum processo de validação do certificado ou possuir a CNH emitida a partir de 2015

IMG

Emissão online: 

     -  Processo online e sem agendamento para atendimento
     -  Disponível para quem possui o certificado A3 válido
















IMG




A emissão é a etapa final do processo de geração do Certificado Digital, na qual o certificado será instalado. Após a aprovação um email é enviado ao titular, contendo dados e instruções para emissão.


VAMOS COMEÇAR:


Clique no botão abaixo para comprar e começar:

Para mimIMG



VOCÊ SABIA?


Para que serve?

O certificado digital serve para autenticar e proteger seus dados no ambiente digital, como nos acessos a Receita Federal, ao eCAC, nas emissões de Nota Fiscal Eletrônica, Assinaturas Digitais e muitos mais!


Por que preciso do Certificado Digital?

Porque muitas atividades relacionadas ao nosso CPF e CNPJ estão sendo feitas no ambiente digital e para que os programas e sites reconheçam você ou sua empresa, o uso do certificado digital é necessário, evitando que terceiros cometam fraudes em seu nome.


PRECISA DE AJUDA PARA ESCOLHER O CERTIFICADO DIGITAL?

IMG