AR São Paulo recebeu o Selo de Ação Ética da Associação das Autoridades de Registro (AARB)

Publicação: segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

IMG

Em dezembro de 2023, a AR São Paulo recebeu o Selo de Ação Ética, instituído pela Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB). Esta ação reforça  o comprometimento para além das normativas do segmento: é um compromisso com boas práticas, valores morais e ações sustentáveis.

O que é o Selo de Ação Ética?

A Certificação Digital no Brasil é resultado de uma política pública de sucesso há mais de vinte anos.

Milhares de empresas e dezenas de milhares de trabalhadoras e trabalhadores operam a ICP-Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira), que oferece aos consumidores um meio seguro de realizar transações e negócios pela internet. A legislação e a normativa que ampara a atividade garante a segurança da cadeia de confiança da certificação digital.

Além de observar as normas do segmento, as empresas e seus colaboradores devem seguir ditames éticos para a ação no ambiente de negócios e nas práticas concorrenciais, no ambiente laboral, em sustentabilidade e na necessária transparência de decisões empresariais.

A certificação digital requer um tratamento minucioso e seguro por parte das Autoridades de Registro, bem como de todas as partes envolvidas.. A responsabilidade e ética, assumidas desde o surgimento da AR São Paulo, estão agora , “selados” publicamente.

Este é um compromisso nosso para com todos!

Saiba mais em: https://aarb.org.br/seloacaoetica/carta-de-compromisso/




TAGS: