Em apenas 3 passos você faz seu certificado digital

Publicação: terça-feira, 23 de agosto de 2022

O certificado digital é a identidade de Pessoas Físicas e Jurídicas no meio digital. Por se tratar de um documento e por possuir informações sensíveis, o processo para geração deve obedecer a procedimentos seguros e normativa específica, estabelecidos no escopo da ICP-Brasil, infraestrutura que regulamenta a Certificação Digital no Brasil.


E nós da SÃO PAULO Certificação Digital, de acordo com todas normativas da ICP-Brasil, facilitamos o processo para obter do certificado digital. Por isso separamos em 3 etapas apenas, o processo de emissão ou renovação do Ceritificado Digital.


Veja como fazer:



1.Compra

A compra é a primeira etapa para você adquirir seu certificado digital. Compre online, aqui pelo site ou faça seu pedido no whatsapp (clique aqui):

IMG

IMG






2.Validação

Obter o Certificado Digital requer a confirmação da identidade de seu requerente junto à Autoridade de Registro. Esta etapa, denominada validação, pode ser feita de três formas:


  • Emissão Online: O processo ocorre de forma virtual, sem necessidade de interação com o Agente de Registro; disponível para quem já possui um Certificado Digital A3 válido. O titular do CNPJ A3 pode renovar online o certificado digital, mantendo os mesmos dados e período de validade. Já o titular do CPF A3 pode renovar o certificado, como também emitir online qualquer outro certificado digital, de Pessoa Física ou Jurídica, A1 ou A3.
  • Videoconferência: disponível para o titular que possui CNH ou que já teve as biometrias coletadas na ICP-Brasil durante a emissão de um certificado digital presencialmente. Aplicável para a obter qualquer Certificado Digital. 
  • Presencial: disponível em nossas unidades ou no endereço de escolha do titular. Aplicável para a obter qualquer Certificado Digital.




3.Emissão

A emissão é a etapa final do processo de geração do Certificado Digital, na qual o certificado será instalado. Após a aprovação um email é enviado ao titular, contendo dados e instruções para instalação.


Escolha a AR São Paulo para emitir seu Certificado Digital, e conte com um time capacitado e ágil para facilitar o processo de geração do certificado digital.




IMG
por São Paulo Certificação Digital – em Certificado Digital

________________________________________________________________________________________________

TAGS: