1 ano de Certificação 5.0. Você está por dentro?

Publicação: sexta-feira, 27 de outubro de 2023

A Certificação Digital 5.0 foi uma inovação desenvolvida pela AR SÃO PAULO há 1 ano, para transformar o mercado da certificação digital no Brasil com um processo mais rápido e simples em comparação aos métodos tradicionais por videoconferência ou presencial. E com o tempo pudemos aprimorar o modelo para se tornar o sistema robusto que é atualmente.

A Certificação 5.0 se refere ao processo de geração do certificado digital de forma online, a qualquer hora do dia e local, sem a necessidade de um atendimento diante de um Agente de Registro para conferência dos dados do titular.

Ao saber disso, pode vir o pensamento: “É seguro fazer o certificado online?”. E nós podemos responder com certeza que sim, é seguro, devido às condições necessárias para fazer a emissão online. 

Em breve, veremos quais são estas condições, mas antes é preciso saber quando a opção da certificação 5.0 está disponível:

  • - A 5.0 pode ser utilizada para renovação online do certificado digital A3, de pessoa física ou jurídica.

  • - Ou para emissão de novos certificados A1, A3, pessoa física ou jurídica. 

Com a certificação 5.0, é possível renovar o certificado ou emitir novos certificados totalmente online e a condição para isso é ter certificado digital A3. No caso de emitir novos certificados, é necessário ter certificado A3 da pessoa física..

*O certificado digital A3 de pessoa física precisa ter sido emitido presencialmente ou por videoconferência para que seus próximos certificados sejam todos emitidos online com a certificação 5.0.

Vantagens da Certificação Digital 5.0:

  • - Faça tudo online, desde a compra até a emissão do certificado

  • - O processo leva em média 5 minutos

  • - Livre de agendamentos, o processo poder ser feito a qualquer dia e horário, 24/7

  • - Livre de papelada, não é necessário o envio de documentos*

  • - Seja para um ou mais certificados, é sempre mais rápido com a 5.0

  • - Zero custo adicional! Seu passaporte digital é gratuito. 

Desde de 2022, nossos clientes e parceiros já utilizam e confirmam que a certificação 5.0 é muito mais rápida que outras formas de validação:

Nas palavras do CEO de uma grande contabilidade de São Paulo que faz uso da 5.0 desde 2022: “É nítida a evolução da ARSP no sentido de simplificar e desburocratizar todo o processo de certificação digital. Com a solução bird id a contabilidade conquista maior autonomia e rapidez na emissão dos certificados e por outro lado, o cliente não precisa se preocupar com etapas como validação por vídeo. Estas melhorias promovem o aumento da segurança e oferecem maior conforto a todos os usuários.”

Escolha emitir o certificado na AR SÃO PAULO e ingresse você também na Certificação Digital 5.0!

Fale conosco pelo whatsapp e faça um teste sem compromisso hoje mesmo.

IMG








TAGS: